Ana Maria Braga

Dia 14 de junho de 2011 vi no programa da Ana Maria Braga parte de uma entrevista com uma profissional em comportamento humano que disse: “pensar é muito diferente de fazer”.
Ela falou assim porque desconhece o funcionamento da consciência coletiva da terra, que reconhece todas as nossas intenções, busca enviar a qualquer veículo predisposto do meio e este involuntariamente cumprirá a programação desejada em momento oportuno. Isto poderá ser revertido se esta pessoa mudar reprogramando sua intenção ou de outra forma se o alvo estiver bem desligado do sistema, sempre fora de freqüência, diríamos: Protegido por Deus.
Agora com a tecnologia avançada é fácil de entender este sistema. Vamos compará-lo com uma máquina computadorizada que irá ser programada por, ao invés de um programador, 10 pessoas, então podemos imaginar o que esta irá fazer.
Não tem teclado, mouse, controle remoto visível, porém é assim que funciona, por telepatia.
O imenso sistema de controle da terra, a Consciência Coletiva, tem seu funcionamento idêntico a outros de transmissões de magnéticas como as de rádio, tv e telefonia, com 72 pulsações por minuto recebendo de nossas consciências programações de intenções instantaneamente e estas comandam todos os acontecimentos terrenos, sejam considerados bons ou ruins. Tudo o que acontece neste planeta foi intencionado por alguém. O DVD o segredo nos dá uma idéia de como isto funciona.
“Não julgue para não seres julgado”... “Ame a seus inimigos”
Portanto, todos somos programadores, também veículos, somos “UM SÓ” sistema de programação e para encontrar a Harmonia Divina da terra nossa tarefa é chegar a um consenso até janeiro de 2014.

Selso