sexta-feira, 5 de junho de 2009

PALESTRAS: MEU FUTURO EM MINHAS MÃOS

MEU FUTURO EM MINHAS MÃOS
Palestras de conscientização de uma hora

Palestras de conscientização, preparação para o ingresso na vida profissional com autoridade empreendedora respeitando com responsabilidade a comunidade e o meio-ambiente.

PALESTRA I - CONSTRUINDO METAS
Tempo estimado: 1 hora -
Definindo riqueza; Profissão; O futuro depende de decisões de hoje.

PALESTRA II - EU, MEU BAIRRO, MINHA CIDADE
Tempo estimado: 1 hora
É importante ter amigos; Economia sustentável; Turismo; Meio ambiente para meu futuro.

PALESTRA III - RACIOCÍNIO ATIVO
Tempo estimado: 1 hora
Potencial humano; Atitude positiva; Em busca do equilíbrio.

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE: DOAÇÃO VOLUNTÁRIA POR AULA ASSISTIDA.

Manifeste seu interesse em promover estas palestras
http://amelhorcidadedomundo.blogspot.com

Iniciativa sócio-educativa: Agência Humanidade - http://www.osistema.com/
Facilitador: Selso Barden (051) 9277-5773
Telefone para contato: 3244.4977 – Dario Correaagenciahumanidade@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Christian Lorentz Perez, tenho 15 anos e estudo na escola Vitéllio Gazapina. Fui eu quem lhes perguntou sobre como lançar um livro, lembram? Bem, eu li o blog e as postagens mas, para ser sincero, não entendi se devo pagar algo caso eu me manifeste ao grupo. Outra coisa, acho que sim mas, eu escolheria apenas um dos módulos, exato? Sei que talvez não possam, mas algum de vocês devem ter MSN, gostaria que me adicionassem até mesmo para me responderem estas perguntas. O meu e-mail é:
    christian_saw@hotmail.com
    De preferência (nada pessoal com vocês)
    se o Selso tiver MSN gostaria que ele me adicionasse, não sei quem receberá este comentário, se for o Selso ou não,
    mas me adicionem lá, estou muito interessado, estava mesmo precisando de algum tipo de auxílio. Aliás, a palestra foi excelente e,
    não importa em que lugar for, as verdades tem de serem ditas e a realidade deve ser mostrada.
    É assim que um dia a raça humana conseguirá obter "várias melhores cidades do mundo",
    todos somos capazes de tudo e temos um valor X,
    as pessoas precisam deter o chamado "choque de consciência, pois este, vem de nossa própria".
    Tchau. Abraço, obrigado pela atenção.

    do compositor e escritor: C. L. P.

    ResponderExcluir