domingo, 29 de maio de 2011

A CIDADE É ASSIM

NOSSA ESTRUTURA PÚBLICA É ASSIM

HUMANITARISMO

Todos os momentos vivenciados são dedicados inteiramente a integração da coletividade ao Espírito divino da Natureza Única, Vida Harmoniosa e Soberana. Comemoramos a importância da existência da Vida, vivemos desesperança, o hoje, o agora. Nosso desejo é viver. Temos tudo o que necessitamos, possuímos o Espírito Divino da Natureza, diariamente é Natal, dia do Pai, da Mãe, do filho, do espírito, da criança, da árvore, do mestre, do trabalho, do descanso e outros, como também o dia de desencarnar.

VIDA HARMONIOSA

Viver é Amar

Amor é a expressão da Eternidade

Eternidade é Momento

Momento é Agora

Agora é a expressão incondicional da consciência

Consciência é energia Vital Espiritual

Energia Vital Espiritual é:

Gratidão – (Batismo) Reconhecimento, paciência, gentileza, aceitar a existência, oportunidade, autorizar, permitir, admitir e tolerar. Autoridade. – Riqueza

Dignidade – (Confirmação) Nobreza, responsável pela auto-estima, sobrevivência, virtude que permite estimular a vontade, impessoalidade, exaltação, tornar grande, fazer crescer, enobrecer, cheirar e emanar. Olfato - Honra.

Emocional – (Eucaristia) Expressa nossa paixão, emoção, estimula o apetite, fanatismo, necessidade, gosto, palatizar e falar. Paladar - Força

Sensorial – (Penitência) Sensibilidade para tornar sólido, temperar, estar de acordo, compartilhar, experimentar, carinho, afago, exemplo, sensação, atração, magnetismo, impressão causada pelos órgãos dos sentidos, comprometimento, esforço, solidariedade, que nos faz agir, crer e depois solidificar. Tato - Ação de Graças

Extra-sensorial – (Ordem) A voz da consciência, através da humildade nos permite perceber, ouvir, perdoar, vibrar, entender, eficácia, ética, compreender e depois decidir. Audição. - Sabedoria

Criatividade – (Matrimônio) A harmonia entre saber e o fazer, [união do homem (pai, energia, expressão espiritual idealizadora, imaginativo, visionário) + a mulher (mãe, complemento, expressão espiritual solidaria, materialização dos ideais, proteção, tornar sólido) + Amor Verdadeiro (maturidade)], autonomia, estrutura, independência pelos pensamentos para raciocinar, nos faz imaginar e depois ver. Visão - Poder

Ânimo – (Unção dos enfermos) Alegria, firmeza, certeza, filho, felicidade, prazer, gozo, realização sexual, intenção, permite motivar depois tornar pleno, plenitude e satisfação.  Brilho - Glória

“A Energia Vital é o nosso Espírito que cria e mantém nosso Físico, também o meio em que vivemos”.

“Viva o Espírito coletivo e harmônico na Divina Natureza Única e Soberana”.



A ARCA DA ALIANÇA

ORIGEM

A humildade e solidariedade fez unir todas as raças despertando do amor Cosmológico a vontade de transformar Santana do Livramento/Rivera em uma só população, de seu anseio fez nascer a melhor cidade do mundo, a divina, a Nova Jerusalém.

HABITANTES

Pessoas voluntárias livres, alegres, amigas, hospitaleiras, respeitosas, unidas, utilizando seu aprendizado, experiência de vida e sabedoria, prestando serviços de qualquer natureza em benefício de todos, ensinando e aprendendo a viver, desenvolvendo a consciência coletiva da humanidade, em busca do equilíbrio ecológico da terra em relação ao Universo manifestado pela vontade divina.

Elas deixaram de ser esperançosas, entenderam que a Natureza ai está para suprir todas suas necessidades e tem potenciais divinos para fazer, agora estão pacientes, impessoais, emotivas, solidárias, compreensivas, autônomas, satisfeitas e ajudam outros a encontrarem também a sua Paz.

GENIOCRACIA

De cinco em cinco anos são realizadas eleições sempre alternando os Coordenadores. Os candidatos com suas equipes administrativas previamente definidas são selecionados através de avaliação psicológica de coeficiente Intelectual e são aprovados aqueles que alcançam percentuais de 50% acima da média da população. Os eleitores com direito a voto também tem avaliação psicológica e votam aqueles que possuem pelo menos 10% de coeficiente Intelectual acima da média da população. As eleições ocorrem através de avaliação dos projetos de Coordenação Pública feito pelas equipes candidatas e que recebem dos eleitores notas de um a cinco. O projeto que soma as maiores notas é o que determina os novos administradores.

Para solidificação das estruturas existe um conselho de administração formado por 7 (sete) pessoas que participaram de outras experiências administrativas públicas que podem manter-se no cargo até 3 (três) mandatos. Este conselho acompanha e aprova consensualmente todas as decisões administrativas da Coordenação Pública. A cada eleição mudam três integrantes do conselho de administração.

ORIENTADORES PÚBLICOS

A Coordenação Pública mantém orientadores nas ruas, pessoas com conhecimento da organização comunitária com objetivo de informar, esclarecer dúvidas de funcionamento dos entendimentos sociais locais, sobre promoções, eventos, também orientar a população local e turista.

MENSAGEM Vid - Escola do Bem Viver

Amigos e amigas, irmãos e irmãs

Está na hora de ampliarmos nossa capacidade:

É necessário que migremos da legalidade para harmonia Cósmica.

A harmonia Cósmica em nós trabalha sobre a plataforma do equilíbrio, da compreensão, da alegria e do amor.

Usemos de nossa criatividade divina inerente - gradual e progressivamente – instituamos uma ampliação cultural e de postura, que migre da legalidade para a harmonia Cósmica.

Sejamos todos divinos instituidores da Luz de Bondade e Compaixão no meio de nós.

JUSTIÇA

É a relação do conjunto do pulsar de alternâncias de ações e reações provocadas pelas intenções das entidades espirituais, regidas pela consciência coletiva da Terra em harmonia com o Universo.

Ato falho é um vacilo da sociedade. A ação é uma virtude, pode acontecer com êxito ou falhar. A dinâmica da atitude é considerada um comportamento corajoso necessário que reflete a realidade social, desta forma a consciência coletiva se manifesta através do individuo pelo seu Ser Espiritual. Estes são considerados de extrema importância porque refletem o momento espiritual da sociedade, servem de parâmetro para decisões posteriores com procedimentos estruturais em busca do equilíbrio social. A reparação é conseguida através da conscientização social na unidade comunitária, responsável pela ocorrência.

O ato é uma forma de manifestação inconseqüente do individuo, pré-disposto veículo do meio e suas condicionantes, aliado a seu estado de conveniência do momento. Este é provocado pela intenção mutante do Espírito do Todo da Natureza terrena coordenando o Espírito do autor através de ondas magnéticas de alta freqüência. O Todo terreno segue os mesmos padrões de comunicação do Universo que pode ser comparado ao sistema da internet, onde o individuo ocupa o lugar do computador, busca informações de acordo com a sua vontade e ao mesmo tempo alimenta o banco de dados. As comunicações ocorrem quando elevamos a freqüência da energia Vital Espiritual, e isto acontece de forma involuntária, pois estamos ligados ao sistema, ou melhor, somos células dele. Os impulsos magnéticos chegam até nós quando nossa intenção Vital Espiritual demonstra uma necessidade formando vácuo energético, então a freqüência se eleva conforme o grau da carência, ou seja, em situações de risco, paixões, dedicações, imaginações, exaltação, comprometimento, emoções, alegrias e etc.

Então, a chave de acesso as informações do Universo é a carência, a humildade nos leva a Sabedoria, ouvir, quando admitimos que nada sabemos, somos alimentados.  Um sábio dirá, “sei que nada sei”.

A revista Superinteressante, edição 264 de abril de 2009, publicou uma reportagem sobre a capacidade cerebral humana, ela diz que o cérebro é capaz de armazenar todas as informações do Universo. Então, para acessar ao banco de dados do Universo que é ilimitado exige de nós um perfeito equilíbrio entre Corpo Espiritual, Mente Biológica e o Físico, a Autonomia, andar com as próprias pernas e para que consigamos manter comportamentos com padrões culturais aceitáveis pela sociedade.

Razão: É a capacidade de raciocínio da Mente Biológica que reflete, toma decisões segundo sua consciência e admite novos padrões programados pela cultura.

A Estrutura Social é formada por decisões aprovadas por consenso localizado usando critérios éticos, morais de relacionamento pessoal, todos passam a agir conforme estes entendimentos na unidade comunitária e são responsáveis pela harmonia do ambiente.

A população vive livremente de acordo com sua consciência, participam de decisões de atividades públicas, privadas locais através de comissões em suas unidades comunitárias. Vivem a lógica do momento da Natureza. As pessoas vivem envolvidas comunitariamente, são convidadas a participar de integrações, atividades, promoções, comissões e ações sociais. Para aqueles que encontram dificuldades de socialização ou para assuntos extraordinários, são formadas espontaneamente comissões locais de 7 (sete) pessoas experientes, prevalecendo o critério de idade, coeficiente intelectual, que encontram soluções através de consenso, ajudam nos problemas que afligem o individuo, acompanhando e reintegrando-o a sociedade.

Os animais também interferem na Consciência Coletiva, por isso são respeitados e convivem harmoniosamente com as pessoas transitando livremente.

Consenso – A visão de um é a visão de todos. Meus olhos são os olhos da comunidade. Tudo sempre agrada a todos. Aquilo que quero para mim também é para os outros respeitando a vontade coletiva.

Consciência Coletiva – É a Energia Vital Espiritual da Terra formada pelas intenções das consciências dos seres espirituais terrenos, encarnados e desencarnados, que obedecem a Harmonia Divina do Universo. A força Vital que tudo cria na Terra, que tudo faz acontecer, coordena todas as intenções e ações dos espíritos terrenos. Esta fica armazenada nos bancos de dados da Terra, alimentada e acessada por equilíbrio de freqüência através da malha magnética formada pela pulsação da gravidade, conhecida pelos cientistas como emaranhamento onde todos vivem interligados formando um só corpo. “Se algo acontece na Terra é porque foi programado por alguém”.

MEIO AMBIENTE

As pessoas deixam a condição de estar no mundo para fazer parte dele, transformam-se da condição de estar humano para “Ser Humano”, assumindo uma atitude de Filhos do Criador, tornando-se parte da Natureza, personificando-a. Tudo é importante para a sua sobrevivência, ocupam-se voluntariamente a preservação do meio ambiente, constroem jardins coloridos com flores variadas, árvores nativas e frutíferas garantindo sua própria vida. A biodiversidade é um deposito vivo de alimentos e água.

PLANTEMOS FLORES

Em cinco minutos podemos semear uma flor.

Flores embelezam os ambientes.

Fazem bem aos olhos e ao Espírito.

Várias flores podem formar um jardim.

Jardins embelezam a cidade e alegram pessoas.

Pessoas alegres, flores e beleza agradam turistas.

Beleza, pessoas alegres, turistas satisfeitos e flores propiciam Qualidade de Vida.

“Cultivemos Flores”

A população investe maciçamente em relacionamentos de Amor entre as pessoas, buscam interatividades físicas, jogos, reuniões, encontros, amizades, relacionamentos amorosos, voluntariedade, troca de bens/serviços e técnicas que levem ao menor consumo possível para preservação da Natureza. Alimentam-se com vegetais em quantidades adequadas, permanecendo saudáveis, afastados das bactérias que consomem células animais, permitem que estas cumpram sua função ecológica, pois são micro organismos importantes para a decomposição de corpos que já terminaram seu ciclo vital físico.

A diversificação na produção de bens/serviços, dedicação, pesquisas, produção de energias, avanço tecnológico, a procura do consumo de produtos locais tornaram a cidade auto-suficiente economicamente, formando uma grande estrutura cliente/ fornecedor.

Os resíduos domésticos são reciclados em sua maioria nas próprias residências de origem, para o restante são criadas soluções em comissões locais nas respectivas unidades comunitárias.



PRODUÇÃO DE ALIMENTOS

São produzidos cereais, hortaliças e frutas de toda espécie com agricultura orgânica em quantidades que supram as necessidades da comunidade. Servem para o consumo de qualquer pessoa, também aos animais que vivem livres entre a população e cumprem harmoniosamente sua função ecológica obedecendo ao ciclo da vida. 



DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

Os excedentes de produção de alimentos são comprados pela Coordenação Pública, armazenada e reposta conforme as necessidades da população. 

ENERGIA

Todas as energias para o consumo são produzidas sem resíduos, para uso coletivo ou, individual com motores magnéticos de energia livre.

ECONOMIA

Tudo é de domínio público e serve para atender as necessidades coletivas. É formada pelo esforço da coletividade para atender suas necessidades Físicas, Mentais e Espirituais.

 “Dê a Cezar o que é de Cezar, dê a Deus que é de Deus”. O Imperador é a necessidade, o restante pertence ao Espírito da Natureza abundante seguindo a ordem natural: 1) A existência, autoridade; 2) A auto-estima, vontade; 3) A necessidade, paixão; 4) Sensibilidade, tornar sólido, concretizar; 5) A compreensão, entender; 6) A criatividade, autonomia; 7) A Satisfação, alegria. O Imperador “impera sobre a dor”, ele supre a sua necessidade e desapega para que outro indivíduo natural possa suprir a sua.

Como a Natureza do Universo a economia segue os mesmos princípios, tem sua origem natural na existência, seguido da vontade de sobrevivência e depois a necessidade. A carência requer um estudo, levantar dados, conhecimento e análise com sabedoria. Agora uma ordenação, depois a criatividade e então a satisfação.

O Sistema “Just in time” de produção das empresas segue estes princípios, que é o de atender as carências de seus clientes no tempo correto permitindo a estes, equilíbrio e tranqüilidade na satisfação de suas necessidades. O Cliente passa a ser Rei, o imperador (Cezar), sua necessidade é que determina a produção.

O mesmo ocorre na condução da nossa estrutura econômica, os produtores ocupam-se em atender as necessidades de consumo da população em quantidades adequadas evitando desperdícios. Esta por sua vez, valoriza os esforços dos produtores, satisfaz-se alternando seus gastos conforme o abastecimento sazonal de maneira equilibrada e, saudável, com a produção local transformando-se num consumo produtivo. Aproveitam os produtos no momento em que são ofertados, migrando da idéia de consumir o que gostam para gostar do que consomem. Para ajustes entre produção/ distribuição/ satisfação dos clientes, são usados mecanismos de entendimento das partes onde a Gentileza impera e também os consumidores com reservas abastecem os carentes harmonizando o mercado.

Economia individual - As necessidades coletivas de sobrevivência exigem esforços individuais, estes geram recompensas proporcionadas pelas partes beneficiadas, possibilitam a formação da estrutura econômica individual que são reconhecidos e respeitados pela população.

Negócios - A população apta a trabalhar e prestar serviços está autorizada quando achar conveniente a, produzir, comercializar livremente qualquer produto considerado pelo consenso da sociedade local como ético e moral.

Relações de Trabalho - As tarefas realizadas são merecedoras de recompensa, aquele que presta algum serviço decide o custo de sua mão de obra e é livre para prestá-lo ou não. Em qualquer negociação sempre existe consenso e as partes saem satisfeitas.

Todos são autônomos, as prestações de serviço seguem o critério de livre negociação de valores com acordos verbais e prazos indeterminados. Cessam todas as relações no momento que uma das partes se mostrar desinteressada na continuidade desfazendo-se todos os vínculos de negócio.

A relação aberta entre as partes permite a todos uma verificação permanente da satisfação do empreendedor obtendo os resultados pretendidos e, do colaborador valorizado pela sua eficácia.

Toda pessoa com intenção profissional que não está conseguindo conduzir sua vida de maneira social integrada, mantendo sua sustentabilidade pessoal é acompanhada pela Coordenação Pública, orientada, amparada profissionalmente até conquistar sua autonomia. Ou seja, manter todas as despesas com moradia, reservas econômicas, também alimentação, roupas, esporte, diversões, saúde, escola para os filhos, vida social que são fornecidos pela iniciativa privada.

Economia Pública – A manutenção do Todo Econômico, a Estrutura Pública é mantida por doações espontâneas da população, o referencial indispensável para sua sobrevivência, então para sua colheita ser farta, abundante, pode plantar suas sementes ininterruptamente em solo fértil e que seus frutos  colhidos por todos indistintamente. Serve para manter os gastos públicos, garantir a sustentabilidade, super valorizar o esforço da mão-de-obra, e a emissão de moeda, o Libre.

Libre L$ - Cédula pública de valor econômico, moeda local de troca, seu valor é determinado exclusivamente por produção de bens/serviços, ou seja, [ex: 1 (um) libre vale 1 kg arroz, 2 (dois) kg de aipim, 1 (um) kg feijão] assim sucessivamente.

No Programa de Arrecadação Pública o contribuinte doa espontaneamente seus excedentes econômicos para a Coordenação e estes recursos são administrados seguindo decisões do seu conselho de economia. Destes valores econômicos acumulados, 50% (cinqüenta por cento) são utilizados diretamente na administração e suas demandas com, pessoal, manutenção, investimentos públicos, pesquisas, educação, moradias, inclusão profissional da população e despesas.

Os investimentos exitosos da Coordenação Pública e os outros 50% (cinqüenta por cento) provenientes de arrecadações são utilizados para proporcionar aos doadores, “Bônus”, no dobro do valor econômico da doação efetuada, que servem para compra de produtos/serviços produzidos na Comunidade. Sua emissão segue uma ordem cronológica (geração, grupo, data) e são emitidos sempre que existe disponibilidade de recursos econômicos programados para o Bônus. As doações são valorizadas em L$ 10,00 (dez libres) por cada geração, ou seja, para uma doação de L$ 100,00 (cem libres) são lançadas em 10 gerações diferentes. Em momento oportuno, são emitidos 10 (dez) Bônus de L$ 20,00 (vinte libres), obedecendo à ordem cronológica das gerações, sempre que houver disponibilidade econômica destinada para o resgate dos Bônus.

A emissão do bônus tem como objetivo de incentivar as doações espontâneas que servem para solidez econômica, investimentos, manutenção e despesas públicas, também supervalorizar o esforço produtivo, as pessoas que produzem qualquer coisa em qualquer lugar e contribuem, são justamente recompensadas. Em períodos de enfermidades, frustrações de colheitas, entre safras, possíveis intempéries, perdas por efeitos climáticos, catástrofes, momentos dedicados à voluntariedade, mestria, serviços públicos, serviços sociais, investimentos, férias, aposentadoria são garantidos pelo programa de arrecadação de doações do sistema produtivo e todos se mantêm economicamente com o esforço coletivo.

Bônus – São direitos de aquisição de bens/serviços locais. Estes Bônus são emitidos com prazo de validade de 30 (trinta) dias para cumprir seu propósito funcional. Podem ser utilizados em locais conveniados com produção ou revenda de produtos locais como: fábricas, comércios de produtos locais, gráficas, lancherias, restaurantes, hotéis, rádios, jornais, consultas médicas, odontológicas, escolas, cursos, serviços gerais, investimentos, padarias, confeitarias, produções agrícolas, borracharias, cabeleireiros e outros.

Para viver harmonicamente convém aos seres humanos adaptarem-se as nuances do Universo, viver como os outros seres vivos, em harmonia com a natureza e variações que as inter-relações do dia a dia lhe proporcionam. As gralhas, por exemplo, semeiam araucária incansavelmente sem saber quem irá comer os frutos do seu trabalho. Também as árvores trabalham incessantemente para a ecologia e garantem o ar abundante que respiramos.

“Colaborar com qualquer um é fazer por si, é viver pela Natureza e pelo Todo”.



MORADIAS

As moradias da população, urbanas e rurais, são construídas com recursos da Coordenação Pública cedidas ao usuário que irá restituir seu custo de construção total num período de 49 (quarenta e nove anos) anos. O valor da reposição mensal ao órgão público corresponde ao custo do imóvel dividido 588 (quinhentos e oitenta e oito) parcelas mensais iguais, fixas e sem custos adicionais. Após este período a moradia passa ser de uso definitivo do morador até o fim de sua vida, que ao falecimento retorna àCoordenação Pública para servir a outra família.

A população pode requerer tantos imóveis quantos lhe sejam convenientes desde que haja disponibilidade, tenham recursos suficientes para mantê-los e consigam fazer a manutenção adequada do bem público. A casa que serve de moradia a família fica como herança para a utilização dos filhos em caso de morte do usuário, e o restante dos imóveis voltam para Coordenação Pública. No caso de restarem saldos, a serem quitados relativos ao custo do imóvel, a família pode optar em seguir restituindo ou devolvê-lo a Coordenação Pública.

O morador poderá, em qualquer momento que decidir desistir do imóvel, desfazer o contrato e devolvê-lo, nas mesmas condições físicas em que o recebeu, sem prévio aviso.

Em caso de imóvel requerido para uso produtivo, é feito através de projeto e mantido pelo prazo que estiverem sendo cumpridos os propósitos das necessidades coletivas propostas no contrato. Caso o requerente não consiga cumprir os termos do contrato desocupa o bem e a restituição dos custos do imóvel cessa no momento da desocupação.



ENSINO

O ensino básico - voltado ao relacionamento pessoal, respeito, amor ao próximo, convivência harmoniosa com meio ambiente, esporte, educação física, saúde preventiva, homeopatia, nutrição, lazer, linguagem, expressão, oratória, ciências espirituais e físicas (matemática, química, biologia) necessário para sobrevivência. Todos os alunos são estimulados a participarem das atividades escolares de seu interesse,de cursos que formam lideres escolares, monitores, coordenadores, secretários, auxiliares, servidores de manutenção, limpeza, alimentação, para composição constante do quadro de colaboradores e para novas escolas a serem abertas.

Escola agrícola – Como no ensino básico, é voltada ao relacionamento pessoal, respeito, amor ao próximo, convivência com meio ambiente, esporte, educação física, saúde preventiva, homeopatia, nutrição, lazer, linguagem, expressão, oratória, ciências espirituais e físicas (matemática, química, biologia) aprendizagem necessária para sobrevivência harmoniosa em comunidade.

O aluno tem como objetivo maior aprender a, produzir alimentos, administrar suas atividades e proteger o meio ambiente.

Após o término do curso o aluno pode requerer da Coordenação Pública terras que supram a demanda de seus projetos para produção agrícola, estas são disponibilizadas ao proponente conforme sua capacidade produtiva, cumprimento da produtividade proposta, restituição dos custos do imóvel em 49 (quarenta e nove) anos, também a preservação ambiental e manutenção da área.



Ensino médio profissionalizante – São montadas oficinas de formação de professores, profissionais de todas as áreas de trabalho, aprendizagem a partir de assuntos deinteresse da população, para alunos que optarem por uma especialização conforme suas necessidades.

Ensino Superior – Com apoio da Coordenação Pública são mantidos cursos de especializações para o desenvolvimento tecnológico, formação de cientistas, pesquisadores e graduação em todas as áreas voltada as necessidades coletivas.

Competições escolares – São mantidas ininterruptamente competições esportivas, culturais em todas as idades e classes, do ensino básico ao superior, internas e entre escolas, para que estejam envolvidos todos os alunos e colaboradores.

Professores - Profissionais preparados, dedicados, que amam transmitir conhecimentos.

Coordenadores – Profissionais formados na escola de ensino básico que, auxiliam professores, coordenam atividades, serviços de manutenção e de apoio.

Monitores – Alunos com experiência que se dedicam a passar seus conhecimentos a outros alunos.

Líder escolar – Alunos que se destacam como lideres e se preparam para serem monitores, coordenadores, professores ou assumir cargos públicos.

Cientista – Profissionais de ensino superior dedicados em pesquisas e desenvolvimento tecnológico.

Mestre – Todo aquele que ama pesquisar, experiente, tem conhecimento sobre algum assunto, é responsável pela circulação da informação entre a população. Este deixa os seus afazeres sempre que há interesse de alguém, dedica atenção exclusiva ao aprendiz para que as informações fluam livremente contribuindo para inteligência global. Todos são conscientes mestres, pais, mães, filhos e irmãos.

ESPORTES

São mantidas ininterruptamente competições de diferentes modalidades, profissionais e amadoras, e classes capazes de suprir todos os anseios das comunidades.

TECNOLOGIA

A integração com habitantes de outros planetas permite à população a dignidade de acessar outras tecnologias e desfrutar a simplicidade da vida na complexa harmonia com a divindade do Universo.

O alto grau de consciência alcançado pelas boas intenções da população permite as pessoas atingirem freqüências mais elevadas e comunicar-se entre si através de telepatia.

Os veículos para transporte de pessoas são produzidos com motores silenciosos, magnéticos, evitam qualquer tipo de resíduo. Também possuem pilotos automáticos com sensores externos capazes de conduzi-los proporcionando total segurança aos usuários.

A Coordenação Pública investe na busca de novos conhecimentos em centros de pesquisas científicos em todas as áreas, para fabricação, desenvolvimento, melhorias de equipamentos que possibilitem o bem estar da população e o meio ambiente.

Inovações - Novas idéias são imediatamente difundidas entre a população para que todos possam ajudar no seu desenvolvimento, aperfeiçoá-las e implantá-las para o uso coletivo.

SAÚDE

Com a colaboração tecnológica de outros planetas são usados métodos de saúde preventiva por meio de atividades físicas, alimentação e vacinas desenvolvidas através de tratamento da água aplicada na pele, o corpo a absorve e produz as defesas. São produzidos 12 (doze) códigos diferentes de água tratada que servem para todo tipo de enfermidades como também no combate a radioatividade.

O magnetismo evidentemente é a base onde tem assentado a consciência e a biologia humana. Providencialmente as pessoas protegem seus corpos dos campos magnéticos artificiais produzidos pela eletricidade que são nocivos a saúde e permanecem longe de grandes ímãs estáticos ou eletrizados magneticamente. Cada órgão do corpo está equilibrado magneticamente (polarizado) e é sensível aos campos exteriores. Então dormem afastados pelo menos 3 (três) metros longe de instrumentos magnéticos como, relógios, aquecedores, motores,  ventiladores elétricos, televisores, aparelhagens de som, de gravação e alto-falantes. Estes interferem nos processos básicos dos pensamentos da mente que tem propriedades magnéticas e toda biologia, desde nervos até músculos, tem um funcionamento eletroquímico. Portanto, usam métodos naturais de equilíbrio, desta forma evitam-se complicações com o cérebro, a tireóide, o coração, os rins, as cápsulas supra-renais que resultam perturbações magnéticas e as propriedades do planeta trabalham em nome da saúde.

As enfermidades controladas, paz, tranqüilidade garantem a população juventude prolongada e longevidade de 750 (Setecentos e cinqüenta) até 1200 (mil e duzentos) anos terrenos.

Os bebes nascem de maneira programada, crescem desenvolvendo-se de forma digna de suas existências.



COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA CIDADE IDEAL, MANDE SUAS IDÉIAS!

Tudo está a nossa disposição, inclusive nosso corpo, sua capacidade e nossas forças de trabalho. Fomos criados por uma inteligência coletiva para o coletivo, aquilo que temos é o que necessitamos, não possuímos nada.

Somos frutos do meio, capazes, independentes, irmãos, filhos do criador podemos criar ou recriar o mundo perfeito conforme aprendemos, de acordo com a nossa visão.

É o tempo da desesperança, temos que viver o agora, caso estivermos insatisfeitos devemos buscar o equilíbrio.

O mundo dos outros, o errado, mal construído, está sendo extinto.

Agora teremos a oportunidade de usar o que aprendemos, de construir o nosso mundo, o meu mundo, o perfeito, harmônico, uma obra digna de um filho de Deus.

“Aquele que construir o seu, terá mundo para viver”.

Portanto, para aderir ao programa entre em contato com nossa administração



SOCIEDADE CULTURAL E DESPORTIVA SANTANENSE

CNPJ 03.582.496/0001-47 - Rua Saldanha da Gama, 1310 CEP -97.571-550 – Centro

Rua Gerônimo Pinheiro, 185 – CEP – 97.578-330 - Parque São José

Fone: (51) 9277-5773

Santana do Livramento – RS


agenciahumanidade@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário